domingo, 27 de fevereiro de 2011

PAPO DE BOTEQUIM



TIME DE FUTEBOL OU INFERNINHO


Iniciamos hoje mais uma coluna aqui no blog sobre o cotidiano dos frequentadores de botequins.

Sou frequentador assíduo do Sport Soccer, e além de gostar do ambiente, o meu filho Carlos Heitor Montoya - que é um "nanico" por futebol - também adora e curte bastante.

 VAMOS A HISTÓRIA:


Ontem, como é normal, natural e salutar, estava so Sport Soccer, na companhia de alguns amigos, tomando umas biritas.

Lá pelas tantas, chega o amigo Carivaldo - torcedor fanático do Potiguar - e afirma para o Junior da Usibras: "quatro foram embora hoje, mais na segunda-feira, chegam mais cinco".

Como um fiel apreciador das mulheres e sempre atento as novidades no mercado,  perguntei ao  Carivaldo:  as meninas são bonitas?

Espantado ele me respondeu: "não Carlos, não são mulheres não, são jogadores para o Potiguar!"

Imediatamente me desculpei e perguntei ao Carivaldo se aquilo era um time de futebol ou um inferninho.

PS. "Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom eu tomava remédio".



Nenhum comentário :