domingo, 13 de fevereiro de 2011

GOL DE LETRA

POR GUSTAVO BOLÃO









O PROBLEMÁTICO IMPERADOR


O atacante Adriano deixou a Itália afirmando estar indo ao Rio de Janeiro para tratar da recuperação da cirurgia no ombro. A ida do jogador ao Brasil causou polêmica no clube italiano e o técnico Ranieri chegou a ironizar afirmando que o atleta iria curtir o carnaval carioca.
A polêmica aumentou ainda mais depois que, ao chegar no Rio de Janeiro, o atacante foi parado na blitz da Lei Seca e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Com isso, o jogador teve a carteira apreendida e corre o risco de ficar sem a habilitação por um ano.
A nova indisciplina de Adriano pode culminar em multa na Roma, que não ficou nem um pouco satisfeita com mais uma indisciplina do atacante. O clube, inclusive, já estuda a possibilidade de rescindir o contrato do Imperador que volta a Itália no próximo dia 22. O atacante tem contrato com a Roma até julho deste ano.
Adriano foi parado na blitz na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na madrugada de quarta-feira. O jogador admitiu ter ingerido álcool e foi multado em R$ 957. Adriano será julgado dentro de 30 dias e receberá a primeira notificação, na qual poderá recorrer.

 AMEAÇAS CORRIQUEIRAS

Ontem o lateral Roberto Carlos revelou em entrevista ao portal Lancenet que está sofrendo ameaças por telefones de torcedores do Corinthians após a eliminação na Pré-Libertadores diante  do Tolima/COL. O jogador, inclusive, chegou a afirmar que pode deixar o clube por conta disso.
Logo após a declaração do jogador a diretoria do Corinthians afirmou que irá se reunir com o empresário do lateral e nesta reunião será definido o futuro do atleta. Segundo a diretoria do Parque São Jorge, Roberto Carlos já havia comentado com a direção sobre as ameaças que vem sofrendo.
Roberto Carlos, junto com o atacante Ronaldo e o técnico Tite, foi um dos mais criticados pela torcida no desembarque do time após a eliminação na competição internacional, mesmo sem ter entrado em campo devido a uma lesão.
Todo clube grande neste país tem problema com torcidas organizadas, uns mais que outros, mas no Corinthians é uma coisa séria. A quantidade de marginais infiltrados nas organizadas alvinegras é impressionante, é só uma crisezinha começar que as ameaças a jogadores começam. E haja vagabundagem no “curingão”!!






Nenhum comentário :