terça-feira, 18 de janeiro de 2011

COISA DE METRÓPOLE



QUEM SÃO OS MOLEQUES!?




O ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró, o desagregador vereador Claudionor dos Santos (PDT), não gostou dos outdoors que o Sindicato dos Servidores Públicos de Mossoró (SINDSERPUM) espalhou pela cidade, denunciando e nominando os vereadores que não compareceram à sessão da Câmara Municipal para votar as emendas apresentadas ao Orçamento Geral do Município (OGM), que beneficiaria os servidores do município.

Segundo Claudionor - que se diz comandate da Tropa de Elite - que dar sustentação a administração "Mossoró da Gente!?", juntamente com os outros vereadores denunciados e procurados, vão acionar judicialmente o SINDSERPUM.

Para o vereador neo-socialista, que não poupa críticas aos dirigentes da entidade sindical, rotulando-os de moleques, afirmou em entrevista a um dos jornais da cidade: "vamos acioná-los, sim na justiça. Não vamos aceitar esse ato difamatório desses moleques que querem manchar nossa imagem de pessoas dignas. O que estão fazendo com nós vereadores é uma grande injustiça. Não podemos ter a nossa imagem exposta dessa forma como estão fazendo. Vamos acionar a justiça para que os responsáveis por essa falta de respeito possam ser penalizados dentro da lei", concluiu o equivocado vereador.

Para o erudito vereador, toda essa propagando difamatória tem cunho político - o que é claro, lógico, óbvio e ululante - esquisito e estranho, seria se tivesse cunho religioso ou doméstico.

O estrago foi feito, e é pura verdade que os vereadores citados e denunciados, não compareceram a sessão da Câmara Municipal, e também, não justificaram suas ausências.

Na verdade, deveriam comparecer - e com dignidade, ética e ombridade - debater, questionar e votar, contra ou a favor da matéria em discussão - papel que deveria e deve nortear um representante do povo - e não a simples omissão.

Com a palavra o leitor e o eleitor: quem são os moleques!?

Pobre Mossoró!!!






Um comentário :

Rui Nascimento disse...

Esperamos que o povo saiba, de fato, distinguir que são os "moleques"! 2012 tá bem aí, talvez seja a hora de fazer nova "limpeza" naquela casa do povo(?).