sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

HOJE É SEXTA-FEIRA!...DIA DE BEBEMORAR!...


Hoje é sexta-feira

Dia de "bebemorar"

Cair na gandaia

 Não ver a noite passar

10 MOTIVOS RACIONAIS PARA TROCAR 

SUA ESPOSA POR UM CACHORRO



01. Quanto mais tarde você chega, mais feliz o seu cachorro vai ficar quando te ver.

02. Cães não se importam quando você os chama pelo nome errado.

03. Cachorros gostam quando você deixa um monte de coisas no chão.

04. Cães gostam quando você está bêbado.

05. Cachorros gostam de ir pescar.

06. Cachorros não te acordam a noite para perguntar, 'Se eu morrer, você vai ter outro 
cachorro?'

07. Se o cachorro tiver filhos você pode colocar um anúncio no jornal e doá-los.

08. Você pode colocar uma coleira no cachorro sem ser chamado de pervertido.

09. Se um cachorro sentir o cheiro de outro cachorro em você, eles não ficam bravos. Acham interessante.

10. Se o cachorro for embora, não leva metade das suas coisas.


 FINAL DE ANO


Final de ano, Joãozinho resolve escrever uma carta para o Papai Noel:
- Querido Papai Noel, fui um bom menino durante todo o ano.
Gostaria de gostaria uma bicicleta.
O menino olha para o texto e, insatisfeito, amassa a folha e escreve
novamente:
 
- Papai Noel, fui um bom menino durante a última semana. Por favor,  mande-me uma bicicleta.
 
Novamente Joãozinho não se satisfaz.  Pensa um pouco, vai até o
presépio, pega o Menino Jesus, tranca-o em uma gaveta e volta a
escrever:
 
- Virgem Maria, seqüestrei seu filho. Se quiser vê-lo novamente,
mande-me uma bicicleta.


PIADAS DE JOÃOZINHO
  JOÃOZINHO E MARIAZINHA
 joãozinho, chama mariazinha pra o muro de sua casa
 e diz:
mariazinha vamo fazer amor?
e ela diz: sei o que é isso naum !
ele: eu ensino, eh bem bonzin
ela: então vamo, o que eu faço?
ele: tira o vestidin
ela: e agora?
ele: tira a calcinha
ela: e agora?
ele: agora se abaixe e finga que está mijando
 que seu pai tá te olhando na janela.
 
COISA QUE PAPAI GOSTA 
— Mãe, que é isso que você tem no meio das pernas?
— É... uma coisa que seu pai gosta muito, meu filho - respondeu a mãe, morrendo de vergonha.
Uns dias depois, na hora da janta, o pai de Joãozinho pergunta para a esposa:
— Querida, que vai ter pra jantar?
— Ah, uma coisa que você gosta muito!
E o Joãozinho:
— Credo, mãe! Com cabelo e tudo?
 
AULA DE ETIQUETA  
Durante a aula de Boas Maneiras, a professora pergunta:
- Zézinho, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante o jantar, precisasse ir no banheiro, o que diria?
- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha.
- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação. Juquinha, como você diria?
- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.
- Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições.
E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?
- Eu diria "Minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar depois do jantar".
 QUERO UM BEBÊ
 Certa noite Joãozinho desperta ouvindo estranhos
 barulhos vindos do quarto de seus pais e vai 
checar. 
 Olhando pela  ele vê a mãe nua, de 
quatro a dizer:
 — Vai meu tesão, eu quero um ! Eu quero um bebê!
Ao ver aquela horrível cena ele decide ir dormir…
Cinco meses depois, Joãozinho pergunta a mãe:
— Mãe, por que sua barriga está crescendo?
E a mãe:
— É porque vou ter um bebê.
Joãozinho vai até a sala, e frente ao pai, arria as calças e exclama:
— Vai meu tesão, eu quero uma ! Eu quero uma bicicleta!












Nenhum comentário :