SEMINÁRIO DEBATE POLÍTICAS
NAS MÍDIAS SOCIAIS
De olho na formação de uma rede de colaboradores para o diálogo nas
redes sociais sobre as demandas da população, a Fundação Ulysses
Guimarães promove no dia 24 de janeiro no Imirá Plaza Hotel, Via
Costeira, o Projeto Conexão Mídias Sociais.
O seminário, promovido pela entidade ligada ao PMDB, reunirá um
público estimado de 300 pessoas entre lideranças e comunicadores e irá
debater o suo da Internet na difusão de propostas políticas.
O projeto que está sendo desenvolvido nacionalmente pela fundação
estreia com a etapa Nordeste em Natal. No dia seguinte será realizado em
Vitória-ES (Etapa Sudeste) com o mesmo formato.
“É um perfil voltado para assessores de comunicação, cidadão que
utilizam as redes sociais dirigentes e militantes partidários,
blogueiros, ativistas e jovens em geral”, explica Gleire Blechior,
presidente estadual da Fundação Ulysses Guimarães.
O evento na manhã e tarde do dia 25 e terá como ponto altas as
palestras do jornalista Marcos Martinelli, e do publicitário Beto
Andrade com participação do público , além das apresentações das redes
da fundação e da apresentação do Projeto Conexões.
Marcos Martinelli, que apresentará o tema “Marketing politico na era
digita, assessorou as campanhas de José de Anchieta, Marcos Cals e
Tasso Jereissati (2010), Pedro Passos Coelho, primeiro ministro de
Portugal (2011), José Fortunati, prefeito de Porto Alegre.
Beto Andrade, que abordará o tema “Comunicação Digital na Prática”, é
roteirista e diretor de TVm consultor de comunicação das empresa de TV
Globo, Futura, Hotmedia,Telefônica e Caixa. Foi o coordenador de mídias
sociais da campanha de Dilma Rousseff (2010).
O evento tem entrada franca e os interessados devem fazer suas inscrições e obter informações pelo conexões@fundacaoulysses.org.br
Fonte: Portal no Ar
Nenhum comentário :
Postar um comentário