sábado, 18 de janeiro de 2014

Por Lupercio Luiz

 DE VIRADA SEMPRE É MELHOR


Sempre foi assim no futebol.
 
Tem mais gosto, um sabor mais refinado.
 
E em se tratando de adversário poderoso, melhor ainda.
 
Tudo num Nogueirão mutilado e feio, mesmo assim mostrado para o país inteiro.
 
Onde anda o orgulho do mossoroense? O nosso orgulho?
 
O Potiguar voltou a ser o time macho. Guerreiro incansável e que nunca se intimida.
 
Saiu perdendo por 1 x 0 quando jogava melhor e buscou até quase o final o resultado, empatando e virando, quando faltavam dez minutos.
 
Vitória do Potiguar foi justa e merecida. O Treze valorizou o feito alvirrubro e provou que também é uma grande equipe. Leandro Campos sentiu mais uma vez em Mossoró, o gosto amargo da derrota.
 
Uma verdade em dose dupla – Berg e Vavá não podem ficar na reserva. A experiência de ambos ajudou em muito na virada “príncipe”. E mais, o retorno breve de Magno e a contratação de um organizador das jogadas no meio, dará uma consistência muito mais efetiva ao time mossoroense.
 
O futebol da cidade precisava dessa vitória, de uma grande vitória.
 
Começa bem o Potiguar/M e o futebol do RN na Copa do Nordeste/2014.
 
Vitória sem retoques.

Fonte; Blog do Lupercio Luiz 

 

Um comentário :

Tom França disse...

O Potiguar continua fazendo uma excelente campanha na Copa do Nordeste. Além dessa vitória na estréia, o time macho de Mossoró foi colocado a prova em uma tabela bastante tendenciosa e conseguiu dois bons resultados seguidos fora de casa. A continuar com esse futebol compactado tecnicamente e explorando bem os contra-ataques, sem duvida que conseguirá a sua classificação e sem nenhum pré-ufanismo, conquistando o primeiro lugar do grupo.O empate de hoje em pleno Castelão, contra o poderoso e favorito Ceará, deu mostras disso.