RINGO STARR NO BRASIL
O ex-beatle Richard Starkey (nome verdadeiro de Ringo Starr), inicia na noite de hoje (10) em Porto Alegre-RS, uma série de shows pelo Brasil, e promete ser seguido por uma leginão de fãs do músico, assim como dos Fab Four que, sendo o componente mais velho da banda, sempre foi uma figura essencial para o sucesso da banda, pois procurava manter o equilíbrio, em caso de desentendimento, entre os demais companheiros.
Além do show de hoje no ginásio do Internacional (O Gigantinho), Ringo Starr vai tocar, com sua ‘All Starr Band’, nos dias 12 e 13 deste mes no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 15, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Em Belo Horizonte-MG, ele se apresentará no dia 16 no Chevrolet Hall, depois, dia 18, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília-DF e, finalmente, se despede dos palcos brasileiros no dia 20, no Chevrolet Hall de Recife, onde teremos a imensa satisfação de comparecer, juntamento com uma turma de amigos-fãs de Mossoró.
A formação de sua banda ‘All Starr Band’ é do ano passado e conta com Rick Derringer na guitarra, Wally Palmar, também na guitarra, Edgar Winter nos teclados, substituindo o legendário e ex-companheiro da era BEATLES Billy Preston, falecido em 2009, Gary Wright no piano, Richard Page toca baixo, Mark Rivera no saxofone e, na bateria, Gregg Bissonette, assim como o próprio Ringo Starr, lógico.
O repertório do show deverá contar com músicas interpretadas por ele, quando fazia parte dos BEATLES, podemos citar, dentre elas: Yellow Submarine, Act Naturally, Honey Don’t, I wanna be your man, Boys e, a mais conhecida de todas, With a little help from my friends. As músicas de sua carreira solo que farão parte do show, dentre as mais conhecidas são: It don’t come easy, Photograph, No, no Song, sendo que esta, o Raul Seixas fez uma versão cujo o título é ‘Não quero mais andar na contra-mão’.
A duração do show deverá ser de, aproximadamente, 100 minutos, contando com o bis.
Nenhum comentário :
Postar um comentário