sexta-feira, 25 de novembro de 2011

HOJE É SEXTA-FEIRA!...DIA DE BEBEMORAR!...



HOJE É SEXTA-FEIRA!...DIA DE

BEBEMORAR!...

 
 Hoje é sexta-feira
Dia de "bebemorar"
Cair na gandaia
Não ver a noite passar






CAPACIDADE ADMINISTRATIVA 

DA MULHER
 

Uma mulher andava na beira de um rio quando viu um sapo preso em uns galhos pedindo socorro.

Quando ela chegou perto, ele disse:

Me salva que eu realizo 03 desejos, mas tudo que eu der a você, 
seu marido ganhará 10 vezes mais. 

Ela pensou um pouco, mas topou!

1º Desejo
Mulher : Quero ser muito, mas muito rica.
Sapo : Ok, mas lembre-se que seu marido será 10 vezes mais rico.
Mulher: Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu.

E ela se tornou muito rica.


2º Desejo:

Mulher : Quero ser muito, mas muito bonita.
Sapo : Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que você
Mulher : Não tem problema. 

E ela se tornou rica e maravilhosa. Ele também. 


Enfim, o 3º desejo:

Mulher: Quero ter um enfartezinho bem pequenininho... só
um susto!
Sapo : (mudo)

Moral da história: 

Nunca subestime a capacidade administrativa de uma mulher.


LOIRA ESPERTA


Uma loira muito sensual entrou num cassino. Trocou dez mil 
dólares por fichas e dirigiu-se à mesa da roleta.
Lá chegando, anunciou que apostaria todo o seu dinheiro e 
que acertaria os números em um único lance.
E, fitando os dois empregados Responsáveis pela roleta acrescentou:
- Olha, espero que vocês não se importem, mas tenho mais sorte quando estou toda nua…

Dito isto, ela se despiu completamente, e depois colocou 
as fichas todas sobre a mesa.
Inteiramente abestalhado, o ‘croupier’ acionou a roleta.
Assim que a roleta parou, ela Começou a dar grandes 
pulos e a gritar:
- GANHEI!!! GANHEI!!! QUE MARAVIIIIILHAAA!!! GANHEEEI!!!
Ela então abraçou e beijou cada um dos croupiers..

Em seguida debruçou-se sobre a mesa e recolheu todo o 
dinheiro e as fichas.
Vestiu-se rapidamente e se mandou. Os croupiers se 
entreolharam boquiabertos.
Finalmente, um deles, voltando a si, perguntou:
- Em que número ela apostou, você viu? E o outro:
- Eu não… Pensei que VOCÊ estivesse olhando…

Moral:
 
Nem toda loira é burra, mas HOMEM É TUDO IGUAL!

 

 HISTÓRIAS DE HOMENS CASADOS



 1º: Um homem estava reclamando com um amigo:
 
- 'Eu tinha tudo - dinheiro, uma casa bonita, um carro esporte, o amor de uma linda mulher, e então...tudo acabou.
- 'O que aconteceu?' perguntou seu amigo.
- 'Minha mulher descobriu...'.

2º : Não falo com a minha esposa há mais de um ano!

-Por que? - pergunta um amigo
- Porque não gosto de interrompê-la...

3º: O primeiro cara (todo orgulhoso):

- 'Minha mulher é um anjo!'
O segundo cara:
- 'Você tem sorte, a minha ainda está viva'.

4º: Uma mulher estava conversando com uma amiga:

- 'Fui eu que fiz o meu marido milionário'.
- 'E o que seu marido era antes?' - pergunta a amiga.
A mulher responde:
- 'Bilionário'.

5º:
O filho:
 
- 'Pai, é verdade que em algumas partes da África o homem não conhece sua esposa até casar com ela ?'.
O pai:
- 'Aqui também é assim, filho'. 



 O QUE OS HOMENS APRENDEM

NA AUTO ESCOLA 
 






















Nenhum comentário :