terça-feira, 2 de agosto de 2011

UERN



ENTIDADES APOIAM LUTA DA ADUERN


Com 63 dias da greve por mais verba para a UERN, melhores salários e melhores condições de trabalho, a ADUERN está recebendo apoio de outras Seções Sindicais do Andes-SN.

Confira:

Moção de Apoio à Greve dos (as) professores (as) da 
Universidade Estadual do Rio Grande do Norte

A Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC vem a público manifestar seu apoio à luta dos professores da  Universidade Estadual do Rio Grande Do Norte, em greve há 62 dias pela reposição salarial de 23,98%, autonomia financeira e descontingenciamento  dos recursos orçamentários da UERN. A greve em curso é a materialização incontestável do desejo de todos por uma educação de qualidade e reflete a luta dos  que     consideram como decisiva a contribuição da educação para a emancipação política, econômica e social do nosso país. TODO APOIO À GREVE DOS (AS) PROFESSORES (AS) DA UERN!

Saudações Sindicais.
Ilhéus, 01 de agosto de 2011.
 
Apoio e solidariedade à greve da UERN
A ADUEPB ao tempo em que solidarizar-se com a greve justa dos companheiros docentes da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, que lutam por mais verbas para a universidade e salário justo para os docentes, solicita ainda todo apoio dos setores políticos, religiosos e demais classes sociais e comunidade do Riograndense para que o governo do estado atenda as reivindicações do movimento grevista e garanta a autonomia financeira da UERN.

Todo apoio ao movimento!
Pela solução urgente!
Pela valorização dos professores!

Diretoria da ADUEPB
José Cristovão de Andrade
Presidente

Fonte: Assessoria de Comunicação da ADUERN - Talita Lucena (DRT 1551-RN)



Nenhum comentário :