ER'GAYS' AS MÃOS
Glória Gaynos
Em suas andanças pelos botequins e cabarés da amada e querida urbe, a Mona - que já se considera filha da terrinha - ficou indignada com os comentários a respeito do time de voleibol da Universidade Potiguar (formado por alunos de Mossoró), que representou o RN nos jogos universitários realizados em Blumenau.
Como diria o Macaco Simão: "Mossoró assumiu o seu lado gay e saiu da clandestinidade".
Estranhou a musa e ninfeta da futura metrópole, o fato da mídia financiada pela obscura e tenebrosa administração "Mossoró da Gente!?", não atribuírem a santa, divina, onipresente e onipotente gestora - a responsabilidade pela vergonhosa palhaçada - protagonizada pelos biltres mossoroense da UNP.
Vejam o vídeo que circula a nível nacional, no YouTube, divulgando o RN, a UNP e futura metrópole:
Pobre RN!...
Pobre UNP!...
Pobre Mossoró!...

















































3 comentários :
Saia do armário tb Carlos!!!!!
Esse time era formado pelo pessoal da UNP de Natal. Tinha ninguém de MOssoró não, Ou tinha? Na próxima vez coloca nome de UNP não e sim UNGAY RN
Nada contra a boiolagem, mas daí a protagonizar cenas tão bizarras para serem divulgadas em nível nacional. Manchou a imagem da terra que (dizem) derrotou Lampião(?). Agora fiquei "encafifado": será que essa história é mesmo verdade??? Sei não, hein, tenho lá minhas dúvidas!!! Vou investigar se na época já existia UnP "pôrraqui"!!!
E viva Pelotas, tchê!!!
Postar um comentário