quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

COISA DE METRÓPOLE


 ER'GAYS' AS  MÃOS
Glória Gaynos
 

Em suas andanças pelos botequins e cabarés da amada e querida urbe, a Mona - que já se considera filha da terrinha - ficou indignada com os comentários a respeito do time de voleibol da Universidade Potiguar (formado por alunos de Mossoró), que representou o RN nos jogos universitários realizados em Blumenau.

Como diria o Macaco Simão: "Mossoró assumiu o seu lado gay e saiu da clandestinidade".

Estranhou a musa e ninfeta da futura metrópole, o fato da mídia financiada pela obscura e tenebrosa administração "Mossoró da Gente!?", não atribuírem a santa, divina, onipresente e onipotente gestora - a responsabilidade pela vergonhosa palhaçada - protagonizada pelos biltres mossoroense da UNP.

Vejam o vídeo que circula a nível nacional, no YouTube, divulgando o RN, a UNP e futura metrópole:



Pobre RN!...
Pobre UNP!...
Pobre Mossoró!...


 

3 comentários :

Anônimo disse...

Saia do armário tb Carlos!!!!!

WILLIAM PEREIRA disse...

Esse time era formado pelo pessoal da UNP de Natal. Tinha ninguém de MOssoró não, Ou tinha? Na próxima vez coloca nome de UNP não e sim UNGAY RN

Rui Nascimento disse...

Nada contra a boiolagem, mas daí a protagonizar cenas tão bizarras para serem divulgadas em nível nacional. Manchou a imagem da terra que (dizem) derrotou Lampião(?). Agora fiquei "encafifado": será que essa história é mesmo verdade??? Sei não, hein, tenho lá minhas dúvidas!!! Vou investigar se na época já existia UnP "pôrraqui"!!!
E viva Pelotas, tchê!!!