CURSO DE CONHECIMENTO CONSTITUCIONAL
Será realizado em Natal, no período de 18 de maio a 03 de agosto, o‘Curso de Conhecimento Constitucional’, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), durante 12 sábados, das 09h30 às 12h (primeira turma) e 14h30 às 17h (segunda turma). O curso está sendo realizado por Bulhões – Centro de Estudos Jurídicos(BCEJ) em parceria com Estudos Avançados Jurídicos (EAJ).
‘O Curso de Conhecimento Constitucional’ tem como público-alvo estudantes, profissionais recém-formados, advogados, promotores, procuradores, juízes, delegados, e qualquer interessado da área; e conta com quatro módulos: I - Os Direitos Fundamentais no Constitucionalismo do Século XXI. Do Artigo 1º ao 17º da Constituição; II - Funções Estatais; III – Processo Constitucional, Estado Federativo, Noções sobre Ordem Social e IV – Casos Atuais.
Os módulos vão ser ministrados pela mestre em direito, doutoranda em direito, docente da UFRN e advogada, Mariana Siqueira; mestre em direito e docente da UFRN e da UNI-RN, Paulo Renato; vice coordenadora do curso de direito da UFRN e advogada, Anna Emanuela e pelo mestre em direito constitucional, Felipe Maciel.
De acordo com um dos organizadores do curso, Gabriel Bulhões, o curso de aprofundamento em conhecimentos constitucionais será ministrado em dois blocos, e o interessado, seja estudante ou profissional, pode matricular-se em qualquer um dos módulos ou optar pelo curso completo.
“A divisão do plano de aulas permite que o participante possua várias visões acerca de um mesmo assunto, uma vez que são quatro aula por módulo, cada professor dará uma aula de cada Módulo, apresentando suas perspectivas e orientações a respeito de cada um dos temas”, disse.
Cada módulo terá uma carga horária de 10 horas, com 4 encontros de 2h30, totalizando 40 horas ao final do curso. Os participantes terão direito a material didático e certificados.
As inscrições são através do sitio http://www.eajuridicos.com.br/.
| |||
Fonte: Jacqueline Serafim Santos Assessora de Imprensa |
quarta-feira, 1 de maio de 2013
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário