CÂMARA DERRUBA VETO A PROJETO QUE
GARANTE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR
A Câmara Municipal de Mossoró derrubou por 9 votos a 0 o veto da prefeita Fafá Rosado (DEM) ao Projeto de Lei Complementar que altera a lei que proíbe os cortes de energia nos finais de semana e vésperas de feriados.
A iniciativa do vereador Lairinho Rosado (PSB) trocou o termo “Cosern” por “concessionária de energia”. “A situação é muito simples. Na lei consta o nome ‘Cosern’. Se a amanhã a Cosern mudar de nome ou for vendida para outro grupo essa lei poderia perder a validade e a população seria prejudicada”, explicou.
A derrubada do veto recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça. “Não concordo com os argumentos usados pelo procurador do município quando aconselhou a prefeita a vetar esse projeto. Trata-se de uma lei que já existe”, frisou.
O projeto de Lairinho recebeu endosso dos vereadores Francisco José Junior (PSD), Manoel Bezerra (DEM) e Jório Nogueira (PSD).
“Essa é uma lei que já existe. É de autoria de Junior Escóssia. É apenas uma alteração para deixar a população mais protegida.
Parece que esse veto é só porque é um projeto de Lairinho”, lamentou Jório.
Assessoria de Comunicação

















































Nenhum comentário :
Postar um comentário