WILMA E LARISSA
O Partido Socialista do Brasil (PSB) já decidiu que terá candidatos ao poder executivo em Natal e Mossoró.
A ex-governadora Wilma de Faria e a deputada Larissa Rosado são os nomes certos para o embate eleitoral do próximo ano em Natal e Mossoró, respectivamente.
No caso especifico de Mossoró, tenho dito, que: "estão jogando a prefeitura no colo da deputada Larissa Rosado - basta ela ter competência e serenidade - para não deixar o menino cair".
HAJA CONSTRANGIMENTO
A partir de hoje, a Ponte Jerônimo Rosado, no sentido Centro/Alto de São Manoel, está interditada pela CAERN para as obras de saneamento básico.
O acesso que era feito pela ponte foi transferido para a rua Coelho Neto (Alto da Conceição) e a avenida Dix-nef Rosado (avenida Leste-Oeste).
A estimativa da CAERN é que o bloqueio da ponte dure aproximadamente dez dias.
A QUATRO MÃOS
A prefeita de Mossoró Fátima Rosado e a vice Ruth Ciarlini lançaram ontem a segunda etapa da Campanha de Vacinação contra Aftosa.
Segundo um conceituado e bem informado jornalista da amada urbe, o lançamento da campanha foi feito a "quatro mãos", o que pode significar reviravolta na política da província.
SONORA VAIA
No último sábado, durante a realização do Congresso Estudantil da Juventude realizado em Natal, o ministro Garibaldi Alves e o deputado Felipe Maia (DEM) foram literalmente vaiados.
A governadora Rosalba Ciarline (DEM) que havia confirmado a sua presença no evento, inclusive inscrita para falar aos jovens, foi avisado do clima e não participou do solenidade.
PRAÇA BENTO PRAXEDES
A 11ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mossoró instaurou inquérito civil, com o objetivo de investigar possíveis irregularidades, no processo licitatório que culminou com a contratação da empresa Proel Projetos de Engenharia e Execução que realizou o reforma da praça Bento Praxedes.
De acordo com o MP, há indícios de irregularidade na contratação da empresa, uma vez que de acordo com o alto valor da reforma (R$ 1 milhão), há possibilidade da licitação realizada não ter sido a mais adequada.
Na verdade, o que a população quer saber, é o que foi feito (ou não) com tanto dinheiro e pouca visibilidade do que está sendo reformado.
Os gastos do poder público municipal com as reformas das praças, tem indignado a população, principalmente em relação aos benefícios/custos.
ENCONTRO IMOBILIÁRIO
Será nos dias 21 e 22 de novembro a segundo edição do Encontro Imobiliário de Mossoró.
O evento reúne corretores de imovéis, arquitetos, engenheiros, técnicos e profissionais do setor para apresentar as novidades do segmento e discutir as tendências do mercado imobiliário.
O tema escolhido para nortear as palestras e discussões é: "A soma mais eficiente do Mercado Imobiliário".
O encontro será realizado nas dependências do Hotel Termas e as inscrições já podem se feitas, através do site: www.encontroimobiliario.com.br
Nenhum comentário :
Postar um comentário