terça-feira, 25 de outubro de 2011

POR JOÃO LOPES BESERRA NETO*



    DESCASO COM A EDUCAÇÃO


 Prezado Amigo Carlos Escóssia, venho por meio desse espaço que me é concedido mostrar minha revolta em relação as pessoas que “cuidam” da Educação do Rn. 

Em setembro de 2010, foram distribuídos para os professores do ensino médio do Estado do Rn., aparelhos de notebooks, como eu estava de licença médica não pude receber, dizendo essas pessoas que gerenciam a nossa educação, que eu só  iria receber quando retornasse a sala de aula, o que aconteceu desde novembro de 2010. 

Desde então, tenho procurado a Diretora do 12º dired, Sra. Magali, que sempre diz que vai resolver, mas, já estamos em Outubro de 2011, ou seja, dez meses com ela no comando, e ainda nada. 

Para minha surpresa, a mesma me informou que esses aparelho de notebooks estão “guardados” em um depósito do 2º batalhão de Polícia aqui em Mossoró. 

Sou professor do Ensino Médio, leciono no CEJA Profº Alfredo Simonetti. 

Espero que o amigo divulgue esse relato, pois é a única maneira para que as autoridades tomem conhecimento desse descaso, que talvez esteja acontecendo com outros colegas professores. 

Agora faço uma pergunta, se o meu notebook está “guardado”, porque não recebo?, pois está me fazendo muita falta.

*João Lopes Beserra Neto é Professor  da Rede Estadual de Ensino do RN.


Nenhum comentário :