terça-feira, 25 de maio de 2010

LAIRINHO DEFENDE ADOÇÃO E COMBATE AO CRACK


O vereador Lairinho Rosado (PSB) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Mossoró para falar sobre duas questões importantes para a sociedade atual.


Primeiro ele tratou do Dia Nacional da Adoção que se comemora nesta terça-feira. O parlamentar relatou que existem vários casos de adoção em sua própria família e tratou de dados preocupantes. “Hoje temos mais pais querendo adotar do que crianças disponíveis. Temos algumas distorções como a da ex-procuradoa do Rio de Janeiro, mas na maioria dos casos as pessoas são bem intencionadas”, declarou.


Em seguida, o parlamentar falou sobre o combate ao uso de crack no Rio Grande do Norte. Ele fez um relato da reunião que participou com o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) ao lado de membros da sociedade mossoroense e das deputadas Sandra e Larissa Rosado (ambas do PSB). “O governador se mostrou preocupado com a questão e se comprometeu em ajudar. Também ficou certo de formamos um comitê com todos que se interessam no combate a esse câncer em nossa sociedade. Essa droga é devastadora e estamos acordando muito tarde”, lamentou.


O parlamentar cobrou ainda mais campanhas publicitárias a respeito do assunto nos mesmos moldes das feitas a respeito da gripe H1N1 e da dengue. “O crack mata muito mais do que essas doenças. A gente não pode ficar calado com esse absurdo em nossa sociedade”, concluiu.


O pronunciamento de Lairinho recebeu apartes elogiosos dos vereadores Genivan Vale (PR) e Cláudia Regina (DEM

2 comentários :

MANOEL CAMELO disse...

Prof. Carlos Escóssia, depois de muito repensar, repensar... resolvi detonar L I T R A L M E N T E O MEU BLOG: VOU MANTER AS POSTAGEM COM CERTA REGULARIDADE.

Um abraço do seu ex-aluno furniano MANÉ CAMELO.

www.manoelcamelo.blogspot.com

Carlos Escóssia disse...

Amigo Manoel Coelho, o primeiro e único segredo de um bom acesso, é a regularidade nas postagens.
Já olhei seu blog, ele é bom - só falta - as postagens diárias.
Vou colocar o seu enderço no meu Blog.
Um grande abraço.
Carlos Escóssia