segunda-feira, 24 de maio de 2010

POR TOGO FERRÁRIO



McCartney: “Claro que vou ao Brasil”


Em outras oportunidades, aqui neste espaço, escrevi a respeito da possível vinda do Paul McCartney ao Brasil. Muito já se falou, e escreveram, sobre o assunto, principalmente no mês de abril passado, quando nas comemorações do cinqüentenário da cidade de Brasília-DF.


Não ficarei martelando, literalmente, as mesmas teclas sobre o assunto para não ficar enfadonho e cansar o, possível, leitor deste espaço. Mas a verdade é que, o ex-beatle concedeu uma entrevista recentemente, quando participou, pela primeira vez, de um bate-papo virtual e atendeu fãs de todo o mundo em uma transmissão de vídeo realizada na quinta-feira passada, dia 20/05, onde declara sua vontade de retornar ao Brasil. Inicialmente, quando interpelado de seu desejo de tocar no Brasil, veja o que ele falou, em tom de brincadeira, ao site oficial dos BEATES:


Brasil? Eu não vou ao Brasil. Vocês venham aqui até o meu quarto” mostrando a visão da webcan em sua residência para, em seguida, declarar seriamente: “É claro que eu irei ao Brasil. Amo esse país”. Completou Paul com um ar de nostalgia. Afinal, há 20 anos que ele não se apresenta por aqui.


Ainda durante a entrevista, Paul disse aos fãs que deve se apresentar no Chile e Argentina, em breve, sem datas definidas, pois depende muito da situação climática. Creio que aqui ele se mostrou preocupado com os recentes abalos sísmicos ocorridos na América do Sul, principalmente no Chile.


Quanto ao repertório do show, quando questionado, Paul disse que será praticamente, todas as canções que fizeram parte do espetáculo ‘Good evening New York City’, show este realizado no ano passado e comentado aqui em 05 de abril deste ano.


Bom, vamos aguardar os acontecimentos, e esperar que Paul McCartney venha nos abrilhantar com sua musicalidade, versatilidade e performance em um grande show de rock and roll.


Nenhum comentário :