quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Por Alcindo Júnior

MOSSORÓ, TENHA VERGONHA!!!


A diretoria do Potiguar recebeu comunicado da FNF que  nesta terça-feira (12), o estádio Leonardo Nogueira (Nogueirão), passará por uma inspeção.

O presidente do Potiguar, Jorge do Rosário, declarou que a principal praça esportiva do interior do estado NÃO poderá receber os jogos do Potiguar na Copa do Nordeste e Copa do Brasil devido a sua atual situação. (fonte: twitter oficial do clube)

“O Nogueirão precisa de ajuda, mas ninguém em Mossoró e no estado se preocupa em resolver o problema do estádio. Prometeram uma reforma importante e até agora nada aconteceu. Estamos pedindo providências com urgência para podermos usar o nosso 

Nogueirão nas competições que vamos disputar em 2014″.

Benjamim Machado, presidente do conselho deliberativo, também falou sobre a atual situação do estádio.

“Infelizmente o Nogueirão está numa situação complicada. Um estádio importante para o futebol do estado, que está praticamente abandonado. Ninguém busca uma solução. Toda a diretoria do Potiguar está bastante preocupada com a atual situação do estádio”

OPINIÃO DO BLOG DO RACIONAL:

A cidade do futuro, MOSSORÓ, que sai até na veja(sabe-se lá por quanto) escancara mais uma vez a sua farsa em relação ao esporte.

Temos a oportunidade de participar no cenário regional (Copa do Nordeste) e no nacional (Copa do Brasil) e não temos uma praça de esportes…


O que mais me intriga é que quando fala-se em permutar o Nogueirão, alguns políticos se infiltram através de puxa-sacos(beneficiários) e tentam melar o negócio.

Já tinha prognosticado aqui que esses jogos iriam para o Arena das Dunas, e diante do que disseram Jorge e Benjamin parece que a coisa vai se confirmar.

Se não puder ser no Arena das Dunas que tal jogarmos na metrópole GOIANINHA… Lá tem estádio.

Eita Mossoró de todos, na cabeça de alguns… VERGONHA, récua!!!

Em tempo: O Prof. Manoel Leonardo Nogueira, in memorian, cidadão digno e árduo defensor dos esportes nesta urbe, não merecia o descaso com uma obra que ele e outros abnegados ofertaram a cidade…

Se vivo fosse, diante do quadro exposto, choraria de desgosto… E quem se preocupa com isso???


Nenhum comentário :