quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

.


CRISE NO PSD EM MOSSORÓ


Fonte: Tribuna do Norte

NOTA DO BLOG:

Muita gente continua sem entender o real motivo da pulado de cerca do vereador Francisco José Júnior (PSD) - da oposição para situação - em pleno fervor das negociatas da eleição para presidente da Câmara Municipal de Mossoró.

Qual o verdadeiro motivo da traição do nobre edil, deixando os colegas vereadores oposicionistas a ver navios.

Será que o vereador e presidente da Câmara Municipal, não resistiu as propostas tentadoras e cargos na atual administração.

Em época de eleição fala-se muito em ética. 

Nas ruas, na televisão, no jornal, em todos os lugares há um questionamento se essa ou aquela atitude foi verdadeiramente ética. 

Mas até que ponto é possível classificar alguém como “ético” ou não? 

As pessoas sabem o que é ética?

A palavra ética vem do grego “ethos”, que significa o modo de ser, o caráter de cada indivíduo. Os romanos classificam como costume, hábito. Para eles, ninguém nasce sabendo ser “ético”. É um comportamento adquirido por meio do convívio com outras pessoas.

Como o nobre edil mossoroense irá convencer a população de Mossoró sobre esse episódio? Já que nos palanques, entrevistas e depoimentos se dizia de oposição e dê repente corre para o grupo político que faz oposição ao presidente do seu partido, vice-governador Robinson Faria  (PSD).


Nenhum comentário :