HENRIQUE ALVES SOMA MAIS
FORÇA À CAMPANHA DE LARISSA
O presidente da Câmara dos Deputados e do PMDB no RN, Henrique Alves (PMDB), afirmou que o partido será vitorioso na eleição suplementar de Mossoró, e que a legenda mantém sua identidade na campanha de Larissa e Alex Moacir à Prefeitura.
Ontem à noite, ele participou da maior mobilização popular da campanha à Prefeitura de Mossoró, com o deputado federal João Maia (PR) e outras lideranças, nos bairros Doze Anos, Boa Vista, Alto da Conceição, Belo Horizonte e Alto do Xerém.
“Disseram que o PMDB aqui está amarelando, que alguns deixaram verde para vestir amarelo. Pelo amor de Deus, se nem na ditadura, com minha família cassada e o partido ameaçado, amarelamos, não vai ser agora que vamos amarelar”, disse.
O deputado concordou com o ministro Garibaldi Filho (PMDB). “Garibaldi me disse que Mossoró está vestida de verde. E é verdade, e minha experiência me dá convicção de que Larissa, mesmo sem Prefeitura ou Governo, será vitoriosa”, vaticinou.
Mudança
Henrique explicou que, em 2012, não estava no palanque de Larissa porque era aliado do DEM, mas, após rompimento com Governo do Estado, o partido está à vontade com o PSB para começar por Mossoró a mudança que o RN necessita.
“Tentamos ajudar o governo, mas não fomos ouvidos. Não estou aqui para desrespeitar a governadora, mas é só perguntar ao povo de todas as regiões que ouvirão o clamor por mudança, e essa mudança começará por Mossoró em 4 de maio”, asseverou.
Solidariedade
O presidente também se solidarizou com Larissa, que, segundo ele, sofre injustiças e pré-julgamentos. E lamentou ataques. “Não ouviram aqui nenhuma agressão. Só fala mal dos outros, quem não tem o que falar de bem de si mesmo”, frisou.
Ele anunciou que virá com Garibaldi para nova participação na campanha em Mossoró, quarta-feira (30). E concluiu pedindo: “Quem for bacurau de verdade, quem nunca tirou essa camisa verde, que vote em Larissa e Alex dia 4 de maio”.
Larissa e Alex agradeceram o apoio do líder do PMDB, e garantiram retribuir, com trabalho, a confiança das lideranças e do povo. “Nossa administração resgatará a autoestima de Mossoró e a recolocará no destaque que merece”, assegurou Larissa.
João Maia enaltece capacidade de Larissa
O deputado federal João Maia (PR) demonstrou preocupação com a desaceleração da economia de Mossoró, citando crises conjunturais atualmente na fruticultura, petróleo, sal, e alertou para necessidade de mudança no comando do município.
“Mossoró é centro de comércio e serviços, mas tem que atrair mais indústrias e, para isso, necessita de uma prefeita que saiba articular forças políticas para trazer investimentos geradores de emprego e renda. E Larissa é a pessoa ideal para isso”, analisou.
Ele acrescentou que Mossoró precisa de gestão que cuide do seu povo, que pense grande e retome o orgulho e esperança do município. “E o caminho para esse resgate é votando Larissa e Alex Moacir, é votando 40 no dia 4 de maio”, enfatizou.
Passeata é a mais alegre e popular da campanha
A passeata da coligação Unidos por Mossoró, ontem à noite, arrastou multidão nos bairros Doze Anos, Boa Vista, Alto da Conceição, Belo Horizonte e Alto do Xerém. Pelo alto astral e participação, foi a maior e mais empolgante da campanha.
Um imenso corredor humano se formou ao longo da passeata, aumentando à proporção que avançava pelas ruas, somado à fila quilométrica de carros e motos. E famílias lotavam calçadas para saudar os candidatos e ratificar o apoio ao 40.
A multidão em festa acompanhou do início ao fim, na rua Francisco Romualdo, bairro Boa Vista, onde candidatos e lideranças levaram sua mensagem. O sucesso da mobilização mostra que a campanha avança confiante na vitória.
Fonte: Coligação Unidos por Mossoró
Assessoria de Comunicação
Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário