terça-feira, 1 de junho de 2010

ABELINHA.COM



Toda semana, a Veja Online publica os 10+ – uma lista com os 10 melhores, os piores, os mais influentes ou maiores fracassos.


Hoje, revelou mais uma. Dessa vez com as ‘10 aparições mais bizarras no horário eleitoral‘.


O Rio Grande do Norte não ficou com o primeiro lugar, mas é o campeão de indicados: foram eleitos três – 2º é o Super Moura, 3º Miguel Mossoró e 9º Gil Móveis.


2º: Para quem achava que Miguel Mossoró — que em 2004 prometeu construir uma ponte ligando Natal a Fernando de Noronha — não tinha mais o que inventar, ele foi além. Em sua candidatura a prefeito em 2008, Mossoró decidiu proteger as mulheres e crianças natalenses do assédio de turistas mal-intencionados. E nada como um vídeo com uma pobre garota assustada para convencer o eleitor, certo? Errado. Mossoró obteve apenas 7.599 votos, contra os mais de 67.000 conseguidos na campanha anterior:


3º Moura da Esperança: O Rio Grande do Norte viu nas-cer um herói nas eleições de 2008: José Vitória de Moura, o “Super Moura”, candidato a deputado estadual. Ele pode não ter conse-guido muito sucesso no combate à corrupção, como prometia, mas comprovou ter, sim, um super-poder: Moura é capaz de arran-car risos de qualquer um que as-sista ao vídeo de sua campanha (abaixo):


9º: Givaldo do Nascimento Melo decidiu “chacoalhar” o horário elei-toral do Rio Grande do Norte em 2008. Em busca de uma vaga na Câmara dos Deputados, ele “sol-tou os cachorros”, quebrou o ce-nário e segurou um rato morto. Tanto esforço para nada: Gil ob-teve apenas 358 votos e não con-seguiu se eleger:

Confira os outros aqui

Fonte: Abelinha.com

Nenhum comentário :