MENSALÃO DA PREFEITURA
Em recente entrevista, o deputado estadual Getúlio Rego (DEM), fez séria denúncia cobre a existência de um mensalão envolvendo o prefeito de Mossoró, Silveira Júnior (PSD).
Segundo Getúlio, o prefeito de Mossoró, está oferecendo vantagens aos vereadores, em troca do apoio ao pai Francisco José, candidato a deputado estadual.
A denúncia é grave e merece ser apurada pelo Ministério Público - que continua com os olhos vendados - quando se trata de "atos e fatos" patrocinados pela Prefeitura de Mossoró.
As denúncias sobre irregularidades, falta de transparência, mau uso do dinheiro público, funcionários fantasmas, beneficiamento a amigos/correligionários e outras maracutais e bravatas, são muitas.
Infelizmente, nada é apurado ou investigado, o que vem transformando Mossoró em "Paraíso da Impunidade".
Isso é um absurdo!
Pobre Mossoró!
BRAVO E CORAJOSO TOMAZ NETO
O Vereador Tomaz Neto (PDT) denunciou recentemente a existência de uma espécie de “Caixão Preto” na Prefeitura de Mossoró.
Segundo Tomaz, o uso da expressão
“Caixão Preto” é uma forma de tentar desvendar os mistérios da
prefeitura. “Segundo afirmou o vereador, não existe uma "caixa preta", mas um "caixão
preto" que precisa ser aberto”, urgentemente.
Entre varias denúncias sobre desvio de dinheiro de obras contratadas, com recursos da união e não realizadas, não entende o vereador, o silêncio do prefeito em relação a auditoria paga pela prefeitura, e até hoje não divulgada.
Entre varias denúncias sobre desvio de dinheiro de obras contratadas, com recursos da união e não realizadas, não entende o vereador, o silêncio do prefeito em relação a auditoria paga pela prefeitura, e até hoje não divulgada.
Realmente, é muito estranho - que mesmo anunciado pelo prefeito - um rombo de mais de R$ 46 milhões nos cofres da prefeitura, o prefeito (hoje efetivo) Silveira Júnior, não tenha divulgado sequer uma informação.
Como Mossoroense e eleitor, gostaria de parabenizar o nobre vereador Tomaz Neto, pela sua coragem em denunciar e exigir apuração para esses tipos de crimes contra o erário público.
Como seria bom para Mossoró e os mossoroenses, que os outros vereadores, adotassem o exemplo do velho Tomaz de Guerra.
Particularmente, acho que os dois vereadores de Mossoró, mais combativos, corajosos e atuantes são: Tomaz Neto e Isabel Montenegro.
CAMPANHAS MILIONÁRIAS
Pelo que vejo pela cidade, as campanhas de Leonardo Nogueira, Fafá Rosado e a do do pai do prefeito de Mossoró, serão campanhas movidas a bastante dinheiro.
Resta saber quem pagará as faturas!
SANDRA E LARISSA ROSADO
O PSB de Mossoró dará largada à campanha eleitoral na cidade, sábado (26), em dois momentos, manhã e noite. Às 7 horas, a deputada federal Sandra Rosado e a deputada estadual Larissa Rosado liderarão visita à Feira da Cobal.
Em seguida, as candidatas à reeleição caminharão no Centro de Mossoró, da rua Mário Negócio às imediações do Mercado Central, onde haverá um ato político, com a presença de vereadores, comunitários e outras lideranças políticas.
A programação da manhã será aquecimento para o ponto alto, às 19 horas, no Kikos Eventos, bairro Nova Betânia, com o lançamento da campanha da coligação União pela Mudança em Mossoró, que apóia Henrique ao governo do RN.
Além do candidato a governador, confirmaram presença os postulantes a vice-governador, João Maia, ao Senado Federal, Wilma Faria, outros candidatos e lideranças políticas da região.
BRINCADEIRA!
O PT do RN e o vice-governador Robinson Faria (PSD) estão dispostos a receber o apoio da governadora Rosalba Ciarlini
(DEM), que por sua vez já sinalizou que vai respaldar a candidatura da
deputada Fátima Bezerra (PT) ao Senado e do vice-governador Robinson ao governo do RN.
Como mudam nossos políticos!
POR RUBENS COELHO
O vereador Tomaz Neto, que tem sido diligente em buscar improbidade nos
outros, tem por obrigação dar bom exemplo.
Essa história de acumulação
de salários: do Estado, Câmara Municipal e Prefeitura, segundo comentam,
feita por Tomaz, é ilegal, e o MP não só pode como deve entrar em ação
para esclarecer o assunto e tomar as devidas providências legais
cabíveis.
Nenhum comentário :
Postar um comentário