quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Por Fransueldo Vieira*

"MAIS MÉDICOS"


Quanto rancor idiota contra pessoas que ao saírem de seu país, têm a esperança de conhecer um novo país, nova cultura, fazer seu trabalho. Quanta covardia contra as pessoas que irão receber a visita desses médicos. Muitas vezes, será o primeiro médico de suas vidas. E os ranzinzas, daqui preocupadíssimos em quanto vai sobrar para os Castros… quanto vai faltar para os médicos brasileiros… preocupados com as babaquices dos presidentes de CRM’s… É palhaçada demais!

O SBT está mostrando os “maravilhosos” médicos tupiniquins que são muitos, e que batem ponto e não trabalham nos hospitais públicos, sobretudo de São Paulo, eles deveriam ser presos por homicídio culposo.

Pelas imagens liberadas pelo insuspeito PIG, são os escravos mais alegres e animados que já vi… apesar da torcida contrária, dos insultos que eles têm recebido e das pragas que contra eles rogaram…

Gostei da frase “Não estou preocupado com o 'colégio médico', estou preocupado em salvar vidas”. Será que o nosso “colégio médico” também está preocupado com isto, ou vai tentar impedir esses médicos, negando-lhes a licença? 

Obs. Para entender o seu ponto de vista, Fransueldo recomenda a leitura de um artigo escrito por Vinícius Coelho, clicando (Aqui).


* Fransueldo Vieira é advogado militante em Mossoró


Nenhum comentário :