terça-feira, 13 de dezembro de 2011

.



PRIVATARIA TUCANA CANCELA LANÇAMENTO
DO LIVRO DE MEMÓRIAS DE FHC


"O livro relata bastidores da disputa entre Serra e o então governador de Minas Gerais, Aécio Neves, pela candidatura do PSDB à Presidência em 2010. 

O autor conta que, quando atuava como repórter do jornal O Estado de Minas, recebeu uma pauta encomendada pelo governo de Minas para que investigasse a vida de Serra. 

O pedido seria uma retaliação, segundo o autor, à produção de um dossiê contra Aécio por arapongas ligados ao tucano paulista." 


Em entrevista concedida aos blogueiros progressistas, o jornalista Amaury Ribeiro Jr revela a ferida tucana jamais citada no jornalismo brasileiro. 

Como bem disse Luís Nassif, é a reportagem investigativa da década. 

A entrevista, assim como o livro, revela esquemas criminosos de empresas offshore em paraísos fiscais feitas pelo tucanato,o enriquecimento ilícito da filha de José Serra, Verônica,  as mentiras plantadas na grande mídia para desestabilizar a campanha de Dilma Rousseff em 2010, o "fogo amigo" dos dois maiores partidos políticos do país, a arapongagem serrista, a estreita ligação de Daniel Dantas com a Editora Abril,o esquema de propinas das privatizações no governo FHC e muito mais .

 Fonte: Youtube


Nenhum comentário :