terça-feira, 19 de outubro de 2010

CARTA DE FHC?! SERÁ SERRA...


SERÁ SERRA?  

(Para entender esse comentário clique nos links)

Para afastar o fantasma da privatização, Serra e o PSDB dizem ter arrancado dos grotões da história uma carta de FHC à Sarney de 1995!
Será?

Essa carta ao que tudo indica, foi sacada às pressas, mandaram FHC assinar e por na rede para salvar o que lhe resta de credibilidade.

Serra, depois de revelado que é um católico oportunista; que a história do aborto não é exatamente o que ele pensa; depois de dividir e quase desmoralizar a CNBB patrocinando panfletos; depois de abandonado pelos católicos  e ter que apelar para um pastor; agora,  para estancar o revés diante da prova que é privatista, passou a suposta carta aos boateiros de sua campanha, para agora, só agora, tentar provar que não é privatista.

Algumas questões interessantes sobre a veracidade da carta!

-Porque em 2006 não apresentaram essa carta e só agora se ela já "existia"?

-Por que em 2006 deixaram o Alckimin fazer o papelão em aparecer com boné e jaqueta com as logomarcas das estatais tentanto dizer que não era privatista?

-Por que na suposta carta não aparece o carimbo oficial do protocolo do Senado? Ou era uma carta "entre amigos" que deveria ser escondida da nação? Ou foi talvez recomendação da Mãe Diná ou do guru indiano para ser revelada somente em 2010?

-Por faltar carimbo do protocolo com data da época (1995), quem garante que essa carta não foi feita agora e o FHC assinou para salvar o privatista Serra?

Olhe atentamente para a carta. Na 1ª folha não há o brasão da República, na 2ª sim!! Outra coisa estranha é que o nome impresso indentificando o assinante (FHC) está na 1ª folha, quando deveria estar na 2ª onde foi assinada. Não é estranho?
Não dá para acreditar que seja verdadeira!!!!

Está provado, não adianta mais. A fábrica de boatos do Índio da Costa não fabrica mais "bons" produtos.

EI-LA, A SUPOSTA CARTA

Enviado por Adir Luiz Colombo

Nenhum comentário :